Categories

Unboxing e primeiras impressões do Lenovo ZUK Z2 | TudoCelular.com



ZUK Z2 pode ser considerado um smartphone high-end de geração passada, já que integra a plataforma Snapdragon 820 e 4 GB de RAM, mas com um ótimo custo benefício.

Unboxing e todos os detalhes sobre o Lenovo ZUK Z2:

ZUK Z2 Pro na GearBest –

Acompanhe o TudoCelular nas redes sociais:

Instagram.com/tudo_celular
Twitter:
Facebook:
YouTube:

Music: “Not my fault” (www.freesfx.co.uk)

Nguồn: https://tintucgame.net

Xem thêm bài viết khác: https://tintucgame.net/cong-nghe/

Article Categories:
Công Nghệ

Comments

  • Você acha que o ZUK Z2 pode ser considerado o melhor custo benefício do mercado?

    TudoCelular May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • Ele tem led de notificação?

    michely rayane May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • sei que meu comentário não tem nada a ver com o vídeo mais se alguém puder me ajudar, é que peguei meu zuk a 1 semana e meia atrás ele veio com a ROM QUASE normal, os únicos problema que ele apresentou foi esquentar um pouco e um probleminha no Wi-Fi, tipo eu estou navegando de boa quando de repente o Wi-Fi caí e volta em segundos, daí achei que fosse a ROM daí coloquei a ROM indiana só que não resolveu nenhum dos dois problemas, tipo ele fica em 38 graus em uso normal, navegando no wpp etc, daí quando está em uso intenso tipo horas usando ele ou jogando jogos pesado ele vai para os 44 graus mais ou menos. isso é normal ? e o problema do Wi-Fi se alguém saber como resolver peço que me ajude pfv, desde já agradeço pela a atenção.

    Wellington ygor May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • aparelho sensacional, tenho 1 e recomendo 100%

    Ricardo Brandao May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • cade os outros vídeos sobre o zukao?

    Anderson Marques May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • J7 ou Zuk Z2?

    Trap RecordsMusic May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • comprei um zuk z2 ele vem com a rom oficial chinesa (Ziui), já em português preciso trocar?

    Murilo Peixoto May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • "uma certa maça" que indireta

    Offman Pro May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • Tanto o 3G quanto o 4G funcionam no Brasil?

    Diego Alencar May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • Faz Review do Vibe K5, dizendo se ainda vala apena

    Denis Santos May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • gostaria de ver o teste de velocidade do zuk z2.

    Anderson Alves May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • esqueceu de falar que já tem atualização pro android nougat, esqueceu de mostrar o u-touch

    Lincoln costa barros May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • TESTE DE DESEMPENHO

    Gustarender May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • Sim gostei muito desse celular!

    Henrique Mendes Campos May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • saiu fora de linha..Só encontra O ZUK Z2 PRO!

    I. Terencio May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • faz um comparativo entre o zuk z2 eo le max 2

    Andeki Silva May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • boatos de q o zuk z2 não tem room

    A V O N T Z Z May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • Poxa, o meu Zuk nem chegou demorou mais de 2 meses parado na Suíça, e quando chegou no Brasil os correios não me entregaram pq a loja não colocou o endereço corretamente 😫

    Mizael Aragão May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • q apresentador bosta, quem quer saber de q material a caixa do celular​ é feita?? Tudocelular ja foi bom

    Eremita May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • Atualize o preço , n sai mais por 600 mais sim por 710 na banggoods q e ainda mais barato que gearbest por q pode acarretar ainda em mais custo por n sair mais n facha dos 500, eles podem inserir mais ainda impostos

    vitor amorim May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • Sem dúvida, ZUK é o melhor!!

    Álex Martins Diogo May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • ESSE APP DE CÂMERA NÃO É O ORIGINAL DO SISTEMA, O TUDO CELULAR
    APRESENTOU O SOFTWARE DE CÂMERA "SNAP CAMERA HDR" QUE PODE SER BAIXADO
    POR QUALQUER UM NA PLAYSTORE.

    Anderson Santos May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • moto e 4+

    Marcelo Tech May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • n vem fone pra ficar barato e lembra o 5 n o 4

    Un Mexicano de Corazón May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • quero mttttt esse e o Mi Mix os melhores

    Un Mexicano de Corazón May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • esse celular ai é uma bela porcaria mano, vi uns reviesw na net dizendo que o aparelho é bucha e que nao presta, campeao de defeitos ele conhecido pelos usuarios que vi descrevendo esse aparelho!

    Jailson Leandro Tramontin May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • ".. a caixa é feita de papelão branco..". kkkk

    Marco Polo May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • Like pelo Zukão

    Bynho Silva May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • tem q trocar a rom pro celular fica bom kkkkkkkkkkkk brasileiro troxa mesmo se fode de todos os lados

    Yusuke Urameshi May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • queria ver o Redmi Note 3 😊

    Joel Amaral May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • Ele não é top de linha, é um intermediário, um dos melhores até!

    Pedro HB May 10, 2020 11:55 pm Reply
  • xiaomi mi band 2 com desconto na gearbest!!! http://www.gearbest.com/smart-watches/pp_362705.html?vip=1776076