Categories

Lenovo Vibe k6 – Review – TecMundo



As melhores ofertas para estes aparelhos:
Ponto Frio –
Walmart –
Eletrum –

O Lenovo Vibe K6 foi lançado no Brasil no final de 2016. Esse smartphone, que chegou para substituir o Vibe K5, traz configurações intermediárias e tem tudo para brigar de igual para igual com o Moto G5, representante de outra linha de smartphones que faz muito sucesso em nosso país.

Confira todas as características do aparelho nessa análise!

CRÉDITOS
Texto: Leonardo Müller
Narração: Guilherme Sarda
Gravação e edição de vídeo: Matheus Zimmer

::
::

Nguồn: https://tintucgame.net

Xem thêm bài viết khác: https://tintucgame.net/cong-nghe/

Article Categories:
Công Nghệ

Comments

  • Celular horrível 🤮

    Ygor Alexandre March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Será que encontrar o Lenovo ainda k6? Em q lojas

    Josiel Araujo March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • nunca deu problema

    playjustice 333 March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • tenho o meu faz 4 anos e amo ele ,coloquei o android 8

    playjustice 333 March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Mano eu gostei muito do Lenovo Vibe K6 tô pensando em compra um

    Senhor Do Tempo March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Vcs são tudo uns bosta tenho o meu a quase um ano e não trava o áudio e o vídeo è muito bom
    Vcs são tudo playboyzinho de iPhone 11pro max a vá te catar

    MURILO RB SHOW March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Sdds dessa época

    Vinicius Porto March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Parece com o K11

    Lais Carvalho March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Não compre Lenovo k6

    guerreiros games March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Roda frefire de boa ? Nesse ano ano galera?????????

    JardelFerreira Demelo March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • ainda com com o meu vai fazer 3 anos kkkkkk

    Caio Arrais March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Tenho o Lenovo Vibe K6, dentre os celulares na faixa dos 700 reais esse foi oque cumpriu minhas preferencias, eu paguei na promoção, 600 reais. Valeu muito apena, gostei muito do smartphone, tenho boas fotos, um bom desempenho em jogos e na própria utilização de aplicações.
    Uma coisa que reparei é que o digital da Lenovo não é tão rápido, mas também não é tão lento, ele tem uma velocidade relativamente razoável, é algo satisfatório, nunca me atrapalhou em nada do tipo, eu só tenho a reclamar é que as raramente acontece um bug no touch screen dele que bugado, como se eu tivesse tocado com um dedo e e tentasse usar com o outro, mas só reiniciar que resolve.
    Seu sensor de luminosidade não é muito preciso, ele tem bordas pretas ao redor da tela um pouco grossas oque me irrita um pouco, mas sua tela é 1080p (não lembro se é amoled ou ips, creio eu que seja ips).
    Seu touch screen não é TÃOOO preciso, é muito bom, mas eu senti um pouco de falta de precisão no toque.
    Ps: Eu tenho esse celular a uns bons meses, nunca me deu dor de cabeça ou algum problema esquisito com travamentos, apenas uma vez um bug no layout, quando eu tocava a tela ele piscava a borda com linhas horizontais e laterais vermelhas, muito estranho mas isso só ocorreu uma vez apenas.

    Kayros March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Não compre Lenovo k6 e o pior celular do mundo se vc comprar vc vai se ferrar

    guerreiros games March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Comprei ele de segunda mão usado por 100 reais VALEU APENA ????

    Λͷϯћӧͷꭚ March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • CARA A MINHA AMIGA COMPROU UM E TIPO, DPS DE TRÊS DIAS ELE COMEÇOU A TRAVAR E NN CABE QUASE ND QUE FICA COM ARMAZENAMENTO CHEIO, TIPO EU ACHEI MEIO RUIM MAS CD UM COM SUA OPINIÃO ^~^

    Nalu Byers March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Peguei ele essa semana e estou muito surpreso. Ótimo celular

    Ronaldo Cezar March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Eu tenho esse aparelho, e sem dúvida , é de longe o pior smartphone que já tive, não comprem …!
    Toda vez que conecto a internet, e chega muitas mensagens pelo ZAP, ele trava por no mínimo três minutos, e as vezes é preciso reinicia , o processamento é ruim ,lento ,as fotos a noite são péssimas, não tem suporte para o drone Phantom 3 ,pessimo aparelho…!

    antonio Goncalves March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Olha o tanto de janelas abertas e fala que trava

    Henry Stickmin March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Quem veio pelo menino da pro league

    Marqunhos Gameplays March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • é verdade ate hj em dia o bug do audio?

    Thiago Bueno March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Vale pena em 2019??

    Thiago Bueno March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Esse celular é uma bosta!

    Larissa Soares March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Vim depois de 2 anos dar minha opinião a respeito do aparelho, Bateria no início durava de 7 a 8 horas de tela, agora está durando 4 a 5, o q é muito bom pra um intermediário, pra quem n usa muito dura o dia inteiro e ainda fica com uns 20%.
    Desempenho depois de algumas atualizações está muito bom, e o áudio nem se fala, eu recomendo.

    Matheus Santana March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • tentando comprar um celular em 2019 pelo mesmo preço que paguei pelo k6 em janeiro 2017
    Aparentemente os smartphones não melhoraram quase nada tá tudo com tela gigante tomar no cu

    Pedro Dalla-Lana March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • 0:20 é o meu novo cll ele é muito bom principalmente a câmera

    ESTER Nevesss March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Analise lenovo S5 (NÃO PRO) POR FAVOR!

    Caio Souza March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • O meu celular é o Vibe K6, comprei assim que foi lançado e nunca tive problemas com ele até hoje.

    Fernanda Monteiro March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Eu estou vendo esse vídeo com um k6

    Charla Karine March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Moto G4 Plus ou Lenovo K6?

    Paulo Ricardo March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • É uma bosta trava pra krl tenho ele a 2 anos

    cuca beludo March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Ele e uma bosta o pois trava nele

    Mac420 March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • O meu é uma merda a tela n funciona ela fica desativando toda a hora é uma merda

    KADIN FF March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Alguem sabe me dizee se roda pubg mobile

    Alberto gamer s March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • O meu descarrega rápido e demora para carrega o de vcs são assim também ?? Ou oque pode ser ? Alguém ae para me ajuda !!?!

    Sarai Silva March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Oloco celular novo no tempo e já cheio de problemas.

    jeova daterra March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Meu amigo tem um desses e a bateria dura até 3 dias sem carregar

    Sandra neves March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Qual a versão da VibeUi launcher dele?

    Watashi Nemui March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • O meu k6 caiu tanto no chão, destruiu tudo a carcaça toda, porém não parou de funcionar. Kkkkk

    Francilene Nunes March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Lixo podre quebrei no murro Lenovo k6 Plus lixo

    Cristiano Silva March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Vendo análise do k6 no k6

    João vitor March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Mas afinal hj em dia compensa comprar um k6???

    Bruno Sousa March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Esse aí é meu cel

    Suanggi '-' March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • blz? carregadores comuns sao muito ruins p carregar o meu k6. Tb tenho um problema no audio quando alguem me liga nos primeiros segundos eu escuto a pesso mas ela nao me escuta. depois escuta mas as vezes n fica bom. alguem sabe pq?

    Vanio Tonussi March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Nunca compre o lenovo e uma bosta depois de um ou 3 ano vc vai ver que um bosta trava sai dos aplicativos atoua e uma merda não atualiza o Android nuca comprem

    BEILZIN 3.0 March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • O vibe K8 note e plus nunca fizeram uma avaliação

    Deyvison Silva da Costa March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • O meu Lenovo E 7.0 atualizado e ele e atualizado

    BIEL FF March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • Sou mais o moto G4 plus

    Adriano Cordeiro March 29, 2020 3:13 pm Reply
  • O K6 tem a opção de duplicar a tela como o K5?

    Luis Patroni March 29, 2020 3:13 pm Reply